Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / João Gracia solicita construção de lombadas na Av. Manoel Divino

João Gracia solicita construção de lombadas na Av. Manoel Divino

por isaac — publicado 09/08/2018 08h49, última modificação 09/08/2018 08h49
João Gracia solicita construção de lombadas na Av. Manoel Divino

Ver. Gracia - Sessão 14/2018

O ver. João Gracia do PT, apresentou durante expediente da sessão ordinária dessa terça (07/08) Indicação ao prefeito com vistas a implantação de lombadas em forma de tartaruga com a devida sinalização em frente a UBAS e a altura da oficina do Sr. Fernando e da residência do Sr. José Leal, ambas na avenida Manoel Divino.

Em justificativa à matéria, o ver. expôs que segundo a lei orgânica é competência do Município sinalizar as vias urbanas e as estradas municipais, bem como regulamentar e fiscalizar suas utilizações. Os locais referidos (em frente a UBAS e a altura da oficina do Sr. Fernando e da residência do Sr. José Leal) são estratégicos para a implantação de lombadas, por se tratar de intenso fluxo de veículos, motocicletas e pessoas.

Saiba mais: Indicação 25/18

Matéria: Isaac Castro