Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Patrícia, apresenta Moção de Pesar à família de dona Antônia

Ver. Patrícia, apresenta Moção de Pesar à família de dona Antônia

por isaac — publicado 16/05/2017 22h45, última modificação 16/05/2017 23h04

Durante expediente da Sessão desta terça, 16 de Maio, a vereadora Patrícia Cerqueira em conjunto com os vereadores Carlos Portela e Betânia Freire, apresentaram Moção de Pesar pelo falecimento da senhora Antônia Maria da Silva, ocorrida no dia 13 de Maio do corrente ano, na cidade de Teresina.

Segundo os proponentes da matéria, dona Antônia, como era carinhosamente conhecida, deixa para nós um exemplo de mãe, e amiga que soube honrar a grande missão de educadora. Entre os familiares de dona Antônia, cita-se a professora Maria do Socorro da Silva Cardoso (filha) e a diretora da Unidade Escolar José Machado de Cerqueira, Sra. Antônia da Silva Fontenele (neta).

A pedido da ver. Patrícia, a Câmara prestou 01 (um) minuto de silêncio em memória à morte da senhora Antônia Maria da Silva.