Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Patrícia reivindica construção de área coberta e pias em chafariz do Barrocão

por isaac — publicado 09/08/2018 08h40, última modificação 09/08/2018 08h40

Ver. Patrícia - Sessão 14/2018

Por meio da Indicação 26/2018 apresentada na sessão ordinária de 07 de Agosto, a vereadora Patrícia solicitou ao prefeito Antônio Felícia a construção de uma área coberta com três pias no chafariz da comunidade Barrocão, no município de São José do Divino.

Segundo a vereadora a lavanderia publica é como muitos outros bens, um imóvel que traz muitos benefícios à população, principalmente aos mais humildes que se utilizam do espaço, como instrumento de fonte de renda familiar, como é o caso das lavadeiras de roupa da comunidade Barrocão. Dai a importância da construção de uma estrutura mínima para dar suporte ao trabalho das lavadeiras da referida localidade.

Saiba mais: Indicação 26/18