Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Patrícia solicita ao Prefeito, recuperação da PI 311

Ver. Patrícia solicita ao Prefeito, recuperação da PI 311

por isaac — publicado 12/06/2018 13h55, última modificação 12/06/2018 14h02
Ver. Patrícia solicita ao Prefeito, recuperação da PI 311

Ver. Patrícia - sessão 05 de Junho

Em solicitação apresentada na sessão de 05 de Junho, a vereadora Patrícia Cerqueira - PSDB, solicitou ao prefeito Antônio felícia através do órgão competente, que tome as devidas providências no sentido de realizar a recuperação da PI 311, estrada que liga o município de São José do Divino a Piracuruca, no trecho de 18 km.

Segundo a vereadora a indicação é uma reivindicação feita por vários condutores de veículos da cidade, haja vista que a mencionada estrada, encontra-se em péssimas condições necessitando assim de reparos urgentes, de forma a facilitar o tráfego da população que fazem uso da mesma, e o escoamento da produção da pecuária leiteira.

A vereadora se posicionou ainda no sentido de que a PI 311 encontra-se bastante danificada, prejudicando o acesso pela mesma e ocasionando contratempos e prejuízos aos seus usuários.

Matéria: Indicação 015/2018

Matéria: Isaac Castro