Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Patrícia solicita coleta de lixo na zona rural e limpeza da rua Benedito Carvalho

por isaac — publicado 08/03/2018 12h25, última modificação 08/03/2018 12h49

ver. Patrícia - Sessão 02/2018

Por meio de indicação apresentada na sessão ordinária dessa terça (06/03), a vereadora Patrícia Cerqueira (PSDB) solicitou ao prefeito Antônio Felícia, providencias no sentido da execução de serviços de coleta de lixo, pelo menos uma vez por semana, nas comunidades rurais do Município de São José do Divino, entre as quais, Transval, Olaria, Mocambinho e Barrocão.

A vereadora explicou que atualmente, o lixo produzido na zona rural se assemelha muito com o urbano, sendo vidro, metais, plásticos, etc., o que reforça a preocupação com os problemas ambientais, dessa forma, torna-se imperiosa, a necessidade da coleta de lixo nas comunidade rurais.

Outra indicação apresentada pela vereadora, solicita a limpeza (capina e remoção de entulhos) em toda a extensão da Rua Benedito da Silva Carvalho, no município de São José do Divino, de forma a melhorar a estética da Rua, que em virtude do período invernoso apresenta muita vegetação em suas margens, podendo concorrer para o aumento dos casos de dengue, uma vez que matos e entulhos podem dificultar o escoamento de água.

Saiba mais: Indicação 05/2018  / 06/2018

Matéria: Isaac Castro