Assembleia de Deus homenageia vereadores com bíblias em ato solene
Em sessão ordinária ocorrida nessa terça (04/09), o presidente da Câmara, ver. Carlos Samuel, abriu espaço solene para a Igreja Assembleia de Deus, para entrega de exemplares da bíblia sagrada aos vereadores. Estiveram presentes à sessão, o pastor Antoncledson (Tom), o ex-vereador Paulo Afonso, além de outros membros da igreja.
Em uso da palavra, o pastor Tom, expôs sua satisfação na concretização da solenidade, explicando que a promessa de entrega das bíblia aos vereadores, fora feita por ocasião do evento de 26 anos de existência da igreja em nosso município, ocorrido nesse ano. O orador expôs anda o compromisso da igreja em orar pelas autoridades constituídas por Deus, bem como promover o bem moral, social e espiritual na sociedade Saojoseense. O Pastor solicitou ainda dos vereadores, o estudo e viabilidade no que concerne à nomeação de uma praça da bíblia em nosso Município.
Em expediente, o ver. Dr. Daniel cumprimentou os membros da Assembleia de Deus, agradecendo o gesto da igreja em presentear os membros da Casa legislativa com um exemplar da bíblia, expondo a importância da convivência pacifica entre as religiões para o bem do povo, bem como a colheita de ideias para o fluxo de trabalho dos vereadores. O ver. João Gracia expôs a honra para a Câmara e agradeceu a presença da igreja e a atitude de entrega do exemplar da bíblia. Já o ver. Carlos Portela destacou a importância da participação da população nas sessões da Câmara, solicitando a presença mais frequente da igreja às sessões, expondo ainda que é bem vinda a indicação de matérias de interesse da população no âmbito da Câmara. No caso em indicação do pastor, o ver. explicou a viabilidade quando da construção da praça (próxima à Delta), que a mesma seja nomeada praça da bíblia. Em uso da palavra, o ver. presidente, agradeceu a igreja, pelo presente, expondo ao pastor, sua admiração pela pessoa do Pastor e seu ministério. Acrescentando ainda que foi aprovada na LDO 2019, a possibilidade de gastos do poder público, com o Dia do evangélico.
Matéria: Isaac Castro
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO