Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Book fotográfico para gestantes é indicação apresentada pela ver. Patrícia

Book fotográfico para gestantes é indicação apresentada pela ver. Patrícia

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 20/06/2022 11h10, última modificação 20/06/2022 11h19 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Indicação 014/2022 - Ver. Patrícia Cerqueira solicita book fotográfico para gestantes

A presidente da Câmara, ver. Patrícia Cerqueira, apresentou na sessão dessa sexta, 17 de junho, indicação ao prefeito Assis Carvalho para desenvolvimento de projeto voltado à concessão de ‘book fotográfico’ para gestantes que realizam o pré-natal nas unidades de saúde do Município.

A vereadora esclareceu que a ideia é elevar a autoestima das mulheres e fortalecer o vínculo da mãe com o bebê por meio do registro fotográfico da gravidez.

A gravidez é sem dúvida um momento especial na vida de toda mulher. Registrar esse momento, por meio de um ‘book fotográfico’ é perpetuá-lo e, acima de tudo uma forma de ajudar na autoestima e na lida das mulheres com a gestação.