Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara aprova moção de Pesar pela morte de pai do ex-vereador Albertino

Câmara aprova moção de Pesar pela morte de pai do ex-vereador Albertino

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD publicado 23/05/2019 12h35, última modificação 23/05/2019 13h19
Plenário aprova moção de pesar de autoria dos vereadores Patrícia Cerqueira, Carlos Portela e Betânia Freire

Por meio de Moção de autoria dos vereadores Patrícia Cerqueira, Carlos Portela e Betânia Freire, aprovada no expediente da sessão ordinária da última terça (14/05), a Câmara Municipal apresenta pesar pelo falecimento do senhor Luís Paulo da Silva, ocorrido no dia 28 de Abril do corrente ano, na cidade de Parnaíba.

O Sr. Luis é pai do senhor Albertino Fontenele da Silva, vice-prefeito de São José do Divino no período de 1997 a 2000 e vereador no período de 2001 a 2004. Para os vereadores que apresentaram a Moção, o Sr. Luis deixou seu legado, sendo exemplo de pai e amigo que soube honrar a grande missão aqui na terra.