Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara aprova volta às sessões remotas e mudança no dia das sessões

Câmara aprova volta às sessões remotas e mudança no dia das sessões

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 12/03/2021 15h50, última modificação 12/03/2021 16h56 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Por sete votos favoráveis e um ausente, os vereadores aprovaram a volta das sessões remotas na Câmara Municipal de São José do Divino. A medida, que foi aprovada na sessão de 9 de março e formalizada no Decreto Legislativo 001/2021, valerá a princípio, para as sessões realizadas no mês de março, podendo ser estendida aos meses subsequentes, conforme orientações do Ministério da Saúde e Secretarias de Saúde do Piauí e do município de São José do Divino.

Outra mudança importante foi em relação ao dia de ocorrência das sessões, que até então, eram realizadas nas terças-feiras. Por meio da aprovação do Projeto de Resolução 002/2021 de autoria dos vereadores Carlos Portela e Samuelle, as sessões ordinárias da Câmara, passarão a ocorrer às sextas-feiras, no mesmo horário, 19h (dezenove horas).

Especificamente com relação às sessões remotas, o horário de realização será as 9h (nove horas). Assim, por enquanto, as sessões serão remotas e realizadas nas sextas-feiras, às 9h.