Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara de São José do Divino investe em capacitação de funcionários

Câmara de São José do Divino investe em capacitação de funcionários

por isaac — publicado 02/09/2015 15h40, última modificação 03/09/2015 09h15
O servidor Isaac Castro participa de Capacitação do Portal Modelo e SAPL em Parnaíba-PI

A Câmara Municipal de São José do Divino, através do seu gestor de conteúdo do Portal e do SAPL (Sistema de apoio ao processo Legislativo) na internet, Sr. Isaac Castro, marcou presença em oficina realizada pelo Interlegis na cidade de Parnaíba-PI nos dias um e dois de Setembro.

A oficina que ocorrerá de 31 de Agosto a 4 de Setembro de 2015, terá duas etapas, sendo que nos dias 31 de Agosto a 02 de Setembro, o tema ministrado pelo Prof. Higino Vieira, foi o Portal Modelo (Sistema de gerenciamento de conteúdo na Internet):

• Gestão de Conteúdo;
  • Administração do Portal;
  • Customização.

Já o evento dos dias 03 a 04 de Setembro, ministrado pelo Prof. Luiz Fernando Machado, terá como tema o SAPL:

• Conhecendo o SAPL;
  • Inserção de dados;
  • Tabelas;
  • Relações;
  • Integração com o Portal.

Marcaram presença ao evento, as Câmaras de Parnaíba, São José do Divino, Piracuruca, Brasileira, Ilha Grande, Luzilândia e Brasileira.

Mais informações: Galeria de Fotos

antonio