Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara emite Nota de Pesar em virtude do falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Sr. Bernardo Seledone

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD publicado 04/07/2024 11h55, última modificação 04/07/2024 12h02

É com profundo pesar, que a Câmara Municipal de São José do Divino, vem a público externar os mais profundos sentimentos pelo falecimento do Sr. Bernardo de Sousa Cerqueira (Bernardo Seledone) ocorrido nessa quinta-feira, 04 de julho de 2024.

Bernardo Seledone foi vereador no Município de São José do Divino, nas legislaturas (1993 - 1996 / 1997 - 2000 / 2005 - 2008), sendo presidente da Câmara Municipal no biênio 1999 a 2000. O ex-vereador é pai do também ex-vereador e atual prefeito de São José do Divino, prof. Assis Carvalho, da atual presidente da Câmara, ver. Patrícia Cerqueira e da ex-vereadora Verônica Carvalho Cerqueira.

Diante da perda irreparável, este Poder Legislativo manifesta seu mais profundo sentimento e condolências à família. Deixando registrado o reconhecimento pelo legado e trabalho desempenhado pelo Sr. Bernardo de Sousa Cerqueira, em prol dos interesses da Câmara Municipal e do Município de São José do Divino.