Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Carlos Portela agradece a Rafael Fonteles e Wellington Dias, pelo início da obra da PI 311

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 05/04/2022 18h20, última modificação 06/04/2022 09h16 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Carlos Portela

Em fala realizada na sessão de 18 de março, o vereador Carlos Portela manifestou sua gratidão ao coordenador do PROPIAUÍ, Sr. Rafael Fonteles e ao governador do Piauí, Sr. Wellington Dias, pelo início da obra da PI 311.

O vereador reforçou a importância do empenho e solicitação de cada vereador (desta e de outras legislaturas), além de autoridades do Executivo, como o ex-prefeito Antonio Felícia, que tiveram sua parcela de contribuição.

Então graças a Deus que isso é fruto do esforço coletivo desta Casa e de todo mundo que tem interesse em ajudar São José do Divino. [...] Gente pode dizer que não é uma obra específica, é uma obra da população, pra população.