Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Convite para sessão solene de entrega de título de Cidadão honorário

Convite para sessão solene de entrega de título de Cidadão honorário

por isaac — publicado 24/04/2015 13h35, última modificação 24/04/2015 13h51
A vereadora Mazé (DEM), torna pública Sessão Solene para entrega de título de Cidadão SãoJoseense. A sessão ocorrerá nesta quarta-feira dia 29 de Abril de 2015.

Sessão solene de entrega de título de cidadão honorário

A vereadora Mazé (DEM), torna público convite à 1ª Sessão solene de 2015, com vistas à concessão de título de Cidadão honorário. A sessão será realizada  no dia 29 de Abril de 2015, quarta-feira a partir das 19:00 Hs, no Plenário da Câmara Municipal de São José do Divino, situada à Avenida Manoel Divino nº 75, centro.

As personalidades que serão condecoradas com o título de Cidadão SãoJoseense, na sessão solene desta quarta-feira são:

• Deputado Estadual Robert Rios (PDT): Condecoração obtida pelo Decreto Legislativo 005/2005, de autoria do vereador Manoel Joana (PCdoB).
  • Deputado Federal Heráclito Fortes (PSB): Condecoração obtida pelo Decreto Legislativo 006/2000, de autoria do vereador Manoel Joana (PCdoB).
  • Empresário Pedro Neris (Pedro da bomba): Condecoração obtida pelo Decreto Legislativo 008/2003, de autoria da Ex-Vereadora Cristina Machado (PL).