Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Dia da Mulher é marcado por solenidade na Câmara Municipal

Dia da Mulher é marcado por solenidade na Câmara Municipal

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 09/03/2023 12h25, última modificação 09/03/2023 12h53 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Na manhã dessa quarta-feira, 8 de março, a Câmara municipal de São José do Divino realizou sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com o tema mulheres empreendedoras de São José do Divino.

Foram homenageadas: Antonia Francisca da Conceição, indicada pela vereadora Samuelle; Eryca Sabrina de Sousa Silva, indicada pela vereadora Patrícia Cerqueira; Francisca Rita de Carvalho Sampaio, indicada pelo ver. Carlos Portela; Maria do Carmo da Silva Lima, indicada pelo ver. Dr. Daniel;  Maria do Desterro Fontenele Sampaio, indicada pelo ver. Pagaio; Maria Eliane Borges Silva, indicada pela ver. Raquel Sousa; Maria Verônica Machado Portela, indicada pelo ver. Eri; Nayara da Silva Cardoso, indicada pela ver. Betânia Freire e Veronice Fontenele da Silva, indicada pela ver. Neusa.

Fizeram uso da palavra na sessão, a palestrante convidada, Thereza Sotero (consultora e instrutora do Sebrae); o prefeito Assis Carvalho; as homenageadas Desterro Sampaio e Maria Lima; além dos vereadores Dr. Daniel, Carlos Portela, Samuelle, Raquel Sousa, Neusa, Pagaio, Eri e Patrícia Cerqueira.

Acompanhe a sessão pelo vídeo abaixo, veja o álbum de fotos clicando no link após o video.

Dia internacional da Mulher - Sessão solene 001/2023