Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Dr. Daniel apresenta Indicação para limpeza de bueiro na João Seledone

Dr. Daniel apresenta Indicação para limpeza de bueiro na João Seledone

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 04/10/2021 16h55, última modificação 08/10/2021 21h12 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Dr. Daniel

Por meio de indicação apresentada na sessão ordinária de 1º de outubro, o ver. Dr. Daniel solicitou ao prefeito Assis Carvalho, a limpeza do bueiro localizado à Rua João Seledone, no bairro brancas em São José do Divino.

Segundo destacou o vereador, é natural o acúmulo de sujeira em bueiros, decorrente do arraste de matérias pela corrente de água. Sendo que no ponto em específico, corre um riacho que desemboca grande parte das águas da região, seja em face das chuvas, seja em face de esgotos domiciliares. Daí o objetivo da indicação proposta ao Prefeito, qual seja evitar doenças e contribuir para a melhoria da estética local.

O parlamentar deixou também suas felicitações pelo dia do Vereador e parabenizou o vereador Pagaio, pela apresentação de indicação sobre entrada e estacionamento de caminhões na Rua Inácio Mendes.