Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Dr. Daniel destaca aplicação dos recursos do coronavírus, trabalho da Gestão e profissionais do Município

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 19/04/2020 17h45, última modificação 20/04/2020 09h40 @CRÉDITOS PARA O AUTOR E LINK DA FONTE
Vereador Dr. Daniel destaca o trabalho dos profissionais de Saúde e outros setores essenciais do Município, chama atenção para acompanhamento na aplicação dos recurso do coronavírus e parabeniza Gestão

Vereador Dr. Daniel

Momento de dificuldade mundial, nacional e municipal - foram os termos utilizados pelo ver. Dr. Daniel Lima (PSD) em discurso proferido na primeira sessão presencial de abril (14/04) realizada nessa terça. O vereador explicou que São José do Divino está sendo destaque pela forma como está conduzindo os fatos desde o início com a perda do ex-prefeito Antonio Felícia.

Referente os recursos, fruto de emendas parlamentares e outras fontes, que estão vindo ao Município para combate ao Coronavírus, destacou o vereador:

"Que a gente possa acompanhar, está vendo ou fazendo bom uso dele"

O vereador estendeu seus parabéns e obrigado aos que estão a frente dos serviços essenciais no Município, os que promovem o fornecimento de insumos básicos pra sobrevivência da população nesse tempo de crise, setores de limpeza, bancários, profissionais de saúde.

"Gente passa por um problema desses, mas ainda não faltou comida nas nossas Casas, porque ainda a mercearia, o mercado estão funcionando, o pequeno Produtor ainda tá trazendo a fruta, a verdura [...]. Os bancos, o pessoal da lotérica que está trabalhando, enfrentando [...]. O pessoal que faz a limpeza do Município [...] Profissionais de Saúde que estão lá. A UBAS está funcionando 24 horas [...]".

O vereador parabenizou a Gestão do prefeito Assis Carvalho, que segundo ele, apesar de ter assumido de forma abrupta, mas conseguiu colocar em pouco tempo as coisas pra funcionar, mesmo em meio aos atropelos, as redes sociais, as divergências, as barreiras enfrentadas com o município de Piracuruca.

Para o vereador é preciso que os vereadores de São José do Divino estejam também de olhos abertos para eventuais situações à qual a Gestão não esteja enxergando, de forma a ajudá-la a prestar um bom trabalho.

"Eu andei na comunidade Mocambinho e ouvi reclamação da população de que ainda tem gente que veio de São Paulo e tá transitando e tá indo naquelas farrazinhas e tudo mais. Então nós vereadores precisamos observar, porque o Prefeito não está sabendo de tudo e nem tem como [...]"

O vereador apresentou ainda uma indicação verbal ao prefeito Assis Carvalho a fim de que sejam disponibilizados equipamentos de proteção individual aos coveiros do município de São José do Divino.

Vereador Dr. Daniel - Sessão 005/2020

Vereador destaca aplicação dos recursos do coronavírus, trabalho da Gestão e profissionais do Município de São José do Divino