Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Dr. Daniel destaca pautas sobre atletas municipais medalhistas e XXX festa do leite

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 08/11/2022 12h35, última modificação 08/11/2022 12h41 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

O vereador Dr. Daniel parabenizou as conquistas dos atletas sãojoseenses nas primeiras olimpíadas dos Cocais e Carnaubais. A fala ocorreu na sessão de 4 de novembro, onde o vereador enfatizou a importância do exemplo e do impacto social da conquista para a juventude, ao passo que apresenta o esporte como agente de transformação social e afastamento das drogas e da bebida.

O vereador comunicou e estendeu à população local e da região, convite para a XXX festa do Leite e feira agropecuária do Município de São José do Divino.

Festa essa que é amplamente divulgada em nosso Estado e que tem uma função muito importante, não só na divulgação de nossa terra como a segunda maior produtora de leite do Estado, mas como forma de fomentar a agroindústria do nosso Município, fomentar a compra e venda de animais e, isso é importante para o crescimento do Município.