Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Dr. Daniel faz balanço do trabalho, dificuldades e conquistas do Legislativo e agradece sãojoseenses

por REDAÇÃO PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 18/12/2020 12h05, última modificação 18/12/2020 12h07 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Vereador Dr. Daniel

Em sessão ordinária realizada dia 15 de dezembro desse ano, o vereador Dr. Daniel (PSD), apresentou balanço do trabalho e das conquistas do Poder Legislativo nesses quatros anos da Legislatura.

Segundo o vereador, foram quatro anos de muito trabalho e esforço para todos os sãojoseenses e, apesar da atipicidade do ano de 2020, o vereador destacou como positivo o trabalho do Poder Legislativo, ajudando o Poder Executivo com ideias, críticas, pressão e fiscalização.

O parlamentar destacou ainda a confiança dos votos depositados em sua pessoa, nos anos de 2016 e 2020.

Quero dizer que contem comigo, nos procurem pra conversar, estamos aqui disposto, sempre a trabalhar por cada um de vocês

Por último, o vereador destacou a grande contribuição dos vereadores que estão deixando este ano o Poder Legislativo.

Em fala proferida na sessão ordinária de 15 de dezembro de 2020, o vereador Dr. Daniel fez um balanço do trabalho e das conquistas desses quatro anos do Legislativo e agradeceu pelos votos recebidos.