Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Dr. Daniel reforça pedido de canalização de água do chafariz da localidade Transval

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD publicado 07/05/2020 13h02, última modificação 07/05/2020 13h02 @CRÉDITOS PARA O AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Dr. Daniel

Em expediente da sessão ordinária 008/2020, realizada no último dia 28 de abril, o vereador Dr. Daniel (PSD), solicitou ao prefeito Assis Carvalho a recolocação dos canos de água do chafariz da localidade Transval que abasteciam algumas Casas da Localidade e que foram quebrados por ocasião do alargamento da parede da lagoa e construção do calçamento.

Para o vereador a indicação é importante porque busca prover uma via alternativa de socorro de água para a população da localidade Transval, tendo em vista que o serviço de abastecimento, hoje disponibilizado tem se mostrado insuficiente.

Segundo o vereador a intenção é reforçar o pedido ao prefeito Assis Carvalho, já que ano passado o mesmo já havia encaminhado a indicação 018/2019 ao então prefeito Antonio Felícia.

"Pretendemos assim solicitar novamente, agora na Gestão do prefeito Assis Carvalho, o atendimento de nossa demanda, de grande anseio por parte dos moradores do Transval"