Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Dr. Daniel solicita ao Prefeito recolocação de canos de água do chafariz do Transval

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD publicado 02/10/2019 09h24, última modificação 02/10/2019 09h24

Ver. Dr. Daniel

Por meio de indicação apresentada na sessão de primeiro de outubro, o ver. Dr. Daniel solicitou ao prefeito Antonio Felícia a recolocação dos canos de água do chafariz da localidade Transval, que foram quebrados por ocasião do alargamento da parede da lagoa.

Segundo o vereador a indicação tem por objetivo prover uma via alternativa de socorro de água para a população da localidade Transval, tendo em vista que o serviço de abastecimento, hoje disponibilizado tem se mostrado insuficiente.

Saiba mais: Indicação 18/2019