Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Dr. Daniel solicita construção de muro em torno da UBAS da Olarias

Dr. Daniel solicita construção de muro em torno da UBAS da Olarias

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD publicado 12/03/2020 15h55, última modificação 12/03/2020 16h12
Dr. Daniel solicita ao prefeito Antonio Felícia muro pra UBAS da Olarias e portão para quadra da localidade
Dr. Daniel solicita construção de muro em torno da UBAS da Olarias

Dr. Daniel

Preocupado com a entrada frequente de animais na UBAS (Unidade básica de saúde) Maria Lourdes Cerqueira da localidade Olarias, o vereador Dr. Daniel - PSD, solicitou ao prefeito Antonio Felícia a construção de muro de alvenaria em torno da mesma. Nas palavras do vereador:

"Nossa recém-inaugurada unidade de saúde tem papel importante no processo de melhoria da saúde na localidade Olarias, proporcionando estrutura e equipamentos necessários para a prestação dos serviços de saúde. Nesse sentido é razoável em nosso entendimento que o Poder Público municipal tome as providencias na manutenção dessa estrutura a fim de promover a preservação do patrimônio bem como garantir condições aceitáveis de higiene, haja vista, entrada frequente de animais no local."

O vereador apresentou ainda a Indicação 005/2020 que pede providências ao Prefeito Municipal no sentido de retelhamento e confecção de portão para a quadra de esportes Luiz Paulo de Sousa Carvalho na localidade Olarias, município de São José do Divino.

Conforme salientou o vereador, o retelhamento é fundamental tendo em vista as goteiras que inviabilizam a prática de esportes na referida quadra, fundamental no período invernoso à qual estamos passando, onde se recorre à quadra pela impossibilidade da prática de futebol em campos abertos, por conta das chuvas. Já o portão é importante para evitar a entrada de animais.

Matériaindicação 004/20  indicação 005/20

Reportar erro/outros