Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Dr. Daniel trata sobre eleições municipais, construção de centro de autismo e outras pautas

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 10/10/2022 19h55, última modificação 11/10/2022 10h25 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em fala realizada na sessão ordinária de 7 de outubro, o ver. Dr. Daniel, expôs sua gratidão aos eleitores de São José do Divino, pela votação depositada em seus candidatos (Georgiano Neto e Simone), ressaltando ainda, a importância da representatividade que o Município de São José do Divino ganha a nível estadual e federal.

Eu acredito que cada eleição é um retrato da aceitação e do reconhecimento da pessoa que é eleita ou da pessoa que apoia aquele candidato. E, eu fico grato com isso [...] a cada eleição, o ver. Dr. Daniel só aumenta sua votação em nosso Município. Isso é o retrato do reconhecimento do nosso trabalho e da aceitação que esse vereador tem para com os eleitores.

Em referência ao projeto que autoriza empréstimo de 3 milhões ao Município, o ver. destacou, conforme indicação de sua autoria, a importância da construção de um centro para atendimento a pacientes com autismo, no município de São José do Divino.

A ideia do centro, segundo o vereador, é oferecer um atendimento multiprofissional, com equipe técnica qualificada, visando melhorar as habilidades sociais, comunicativas, adaptativas e organizacionais das crianças atendidas.

[...] Eu não estou aqui pra me colocar contra qualquer investimento que se faça em nosso Município. Mas eu acho que a gente poderia priorizar um pouco mais esses investimentos. Então fica aqui minha indicação, porque nossa população sofre muito com as crianças autistas que aqui temos.