Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Gestão transparente e Apresentação do Portal (Relatório disponível)

Gestão transparente e Apresentação do Portal (Relatório disponível)

por isaac — publicado 17/02/2015 14h25, última modificação 05/03/2015 09h06
A presidente Mazé presta conta dos gastos referente ao ano de 2014, através de relatório do Controle Interno e apresenta o Portal do legislativo Municipal aos Vereadores.

Relatório de Gastos 2014

A Presidente Maria José Santos Machado, apresentou nesta Sexta (16/02/2015), através do Controlador Interno da Câmara de São José do Divino, Sr. Isaac Castro, Relatório de gastos do anos de 2014.

Entre as demandas reclamadas pela responsabilidade Fiscal, foram apresentados e observado o fiel cumprimento dos índices, referentes a:

• Despesa total da Câmara;
  • Despesas com Folha de Pagamento;
  • Gastos com Subsídios de Vereadores;
  • Despesa de Pessoal

Apresentação do Portal

Como forma de impulsionar o acompanhamento dos atos do Legislativo e facilitar o acesso do Cidadão a itens exigidos pela legislação de Acesso à Informação, foi apresentado na 2ª sessão ordinária de 2014, aos vereadores todas as funcionalidades do Portal do Legislativo em nosso Município.

Dentre as diversas ferramentas demonstradas, pelo Sr. Isaac Castro (administrador do site), chamou-se atenção àquelas que promovem de forma direta a participação e fiscalização do Cidadão: