Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Indicação da Ver. Patrícia requer capina e construção do muro do cemitério do bairro Triunfo

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 04/03/2021 10h10, última modificação 04/03/2021 15h41 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em expediente da sessão ordinária dessa terça (02/03) a ver. Patrícia Cerqueira apresentou a indicação 004/2021 que solicita ao prefeito Assis Carvalho a capina e construção do muro do cemitério do bairro Triunfo em São José do Divino.

Conforme justificou a vereadora o cemitério do Triunfo dispõe como estrutura de proteção apenas uma cerca de arame farpado, o que evidentemente, não impede a entrada de animais de pequeno porte. Acrescentando que em decorrência do período inverso, há uma grande quantidade de vegetação no local.

A vereadora argumentou ainda que além do ponto de vista estético, a capina e construção do muro, constituem-se em formas de valorização e segurança da memória dos entes queridos ali sepultados e parentes que frequentam o local para prestar homenagens.

Cemitério bairro Triunfo.jpeg

Cemitério do Triunfo