Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Indicação da ver. Raquel, pede providências ao Prefeito para recuperação de trecho da estrada de chão da Ladeira do João Ferreira

por REDAÇÃO PORTAL CMS — publicado 27/10/2022 14h50, última modificação 27/10/2022 14h47 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em indicação apresentada na sessão de 21 de outubro, a ver. Raquel Sousa solicitou providências ao prefeito Assis Carvalho, para recuperação de trecho da estrada de chão da Ladeira do João Ferreira, que fica à altura da propriedade do Sr. Seledone, no município de São José do Divino.

Segundo comunicou a vereadora, o referido trecho, já apresenta alguns buracos, que dificultam o regular deslocamento dos veículos, situação essa comum nas estradas municipais, por ocasião do fluxo de veículos. Acrescentando ainda, como fundamental, que essas recuperações pontuais sejam feitas ainda no período do verão.