Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Patrícia Cerqueira é eleita presidente da Câmara municipal para o biênio 2021-2022

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 03/01/2021 01h20, última modificação 03/01/2021 01h47 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Câmara de São José do Divino elege Mesa Diretora para 2021-2022

Vereadora Patrícia

Por oito votos a um, os vereadores do município de São José do Divino elegeram a vereadora Patrícia Cerqueira para presidir o Poder Legislativo nos próximos 2 anos.

A votação para eleição da Mesa diretora ocorreu nessa sexta (1º de janeiro), durante a solenidade de posse do Prefeito, Vice-prefeito e vereadores e, deu-se por meio de cédulas e de forma secreta, votando os vereadores Dr. Daniel, Eri, Carlos Portela, Samuelle, Betânia Freire, Neusa, Patrícia Cerqueira, Raquel Sousa e Pagaio.

A Mesa diretora eleita para o biênio 2021 - 2022, tem como componentes: Patrícia Cerqueira (presidente), Raquel Sousa (vice), Carlos Portela (Secretário) e Betânia Freire (tesoureira).

Como presidenta eleita, a ver. Patrícia Cerqueira agradeceu aos vereadores pelos votos e confiança depositada em sua pessoa, destacando seu compromisso em honrar e bem servir à população sãojoseense.

Mesa diretora - Bienio -2021-2022.jpg

Mesa Diretora (da esquerda para direita Raquel Sousa, Patrícia Cerqueira, Carlos Portela e Betânia Freire)

Estou ciente de que, na qualidade de vereadora escolhida democraticamente pelos votos dos Pares, cabe a mim assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal de São José do Divino no centro das grandes decisões, em prol dos cidadãos que aqui vivem.

A presidenta salientou ainda que sua gestão buscará o equilíbrio entre a harmonia dos Poderes Executivo e Legislativo e a total independência dos vereadores para o exercício de suas atividades parlamentares e os funcionários da Câmara para o exercício de suas funções.

O dever que tenho agora, me faz honrada e, sobretudo, me torna mais compromissada e responsável com a coisa pública, uma vez que temos toda a responsabilidade na gestão dos recursos da  administração pública, que com muita  seriedade trago da minha vida pessoal e pública.