Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Patrícia Cerqueira indica ao Prefeito recuperação de trecho de calçamento da rua Antônio Raimundo Nunes

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 13/05/2020 14h25, última modificação 13/05/2020 14h26 @CRÉDITOS PARA O AUTOR E LINK DA FONTE

Indicação da vereadora Patrícia Cerqueira (PSDB), apresentada na sessão ordinária 09/2020, solicita ao prefeito Assis Carvalho a recuperação de trecho de calçamento da rua Antônio Raimundo Nunes, bairro Centro, à altura da peladeira de arroz do Sr. Jardel, em São José do Divino.

Segundo explicou a vereadora, no trecho solicitado as pedras cederam em decorrência do acúmulo de água das chuvas, muito comum em face de irregularidades no calçamento. Dessa forma a importância da recuperação, que segundo a proponente promoverá melhorias no tráfego de veículos e acesso de pedestres à referida Rua, tanto no verão quanto no período chuvoso, tendo em vista maior escoamento da água.

Norma/Processo veiculados