Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Patrícia Cerqueira solicita calçamento e drenagem de água para a rua Antonio Jericó

Patrícia Cerqueira solicita calçamento e drenagem de água para a rua Antonio Jericó

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD publicado 12/03/2020 16h32, última modificação 12/03/2020 16h32
Patrícia Cerqueira solicita calçamento e drenagem de água para a rua Antonio Jericó

ver. Patrícia

Por meio de indicação apresentada na sessão dessa terça (10/03) a vereadora Patrícia Cerqueira - PSDB solicitou ao prefeito Antonio Felícia a construção de calçamento em toda a extensão da rua Antonio Jericó (bairro Batoque), com sistema de drenagem e desvio para o riacho Sussuarana (por meio de galerias) do fluxo de águas pluviais, de forma a viabilizar a trafegabilidade da rua após a opôs a ocorrência de chuvas.

Segundo a vereadora é lamentável as condições à qual fica a referida rua após uma chuva torrencial, diminuindo as condições de tráfego, sem falar do perigo de inundações em caso de cheia massiva dos riachos locais que desembocam no riacho Sussuarana. Conforme explicou:

"Quem conhece a história da geografia local, sabe que as moradias foram sendo fixadas numa região que recebe muita água, sendo inclusive, berço do antigo riacho do batoque, contribuindo assim para as condições atuais da rua. Diante dessas condições estruturantes, entendemos a importância da atuação do Executivo Municipal. A própria lei orgânica estabelece no art. 69, XVI, como competência do prefeito - prover os serviços e obras da administração pública."

Rua Antonio Jericó - bairro Batoque (Fonte: Ver. Patrícia)

MatériaIndicação 003/2020 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Reportar erro/outros