Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Patrícia Cerqueira solicita restauração de monumento em homenagem a Manoel Divino

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 09/06/2020 19h55, última modificação 09/06/2020 20h01 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Patrícia

Patrícia Cerqueira, vereadora do MDB apresentou Indicação ao prefeito Assis Carvalho para restauração do monumento em homenagem a Manoel Divino de Sousa, fundador do município de São José do Divino, localizado na Praça Manoel Divino.

A vereadora destacou a necessidade da restauração do monumento em memória a Manoel Divino de Sousa, tendo em vista as péssimas condições a que se encontra, fruto do desgaste natural do tempo. A busca pela conservação da identidade do Município é fundamental para a preservação da memória, segundo a vereadora, já que a memória é um fenômeno construído.

"Uma sociedade que busca preservar sua identidade social e local deve preservar traços de sua identidade, ou seja, monumentos, religiosidades, fundadores, etc"

Norma/Processo veiculados