Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Prefeito Antonio Felícia apresenta Projeto que dá nome à quadra de esportes da Olaria

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD publicado 22/03/2019 16h35, última modificação 22/03/2019 16h44
Antônio Felícia apresenta Projetos de lei pra nomeação de quadra da Olarias e ginásio de esportes do Município

Projeto de lei 04/2019, de autoria do Prefeito Antônio Felícia atribui nome à Quadra de esportes, situada na localidade
Olaria,
Zona Rural, no Município de São José do Divino. A matéria que fora apresentada na sessão ordinária dessa quarta (20/03), seguiu em regime de urgência para as comissões e deve ser votado já na próxima sessão.

O nome proposto pra nomeação da quadra é do Sr. Luis Paulo de Sousa Carvalho. Segundo o Executivo o objetivo do projeto é prestar homenagem aos familiares do senhor Luis Paulo de Sousa Carvalho, nascido em 10 de fevereiro de 1979 e que tragicamente perdeu a vida em um acidente de motocicleta aos 29 anos de idade, sendo que dedicou parte de sua curta história ao esporte saojoseense, destacando-se como jogador de futebol, defendendo o município de são José do Divino por muitos anos, em competições municipais, sendo exemplo para todos os esportistas do município.

Vale lembrar que a matéria é fruto de indicação 22/2018 da Ver. Mazé, apresentada e encaminhada ao Executivo.

O prefeito apresentou ainda, em regime de urgência, o projeto de lei 03/2019 que altera a lei n° 195/2017, que atribuiu denominação à quadra de esportes, situada à Av. Manoel Divino, S/N, bairro Nossa Senhora de Fátima.  Faz-se menção que a lei 195, é fruto de projeto do lei 06/2017 de autoria dos vereadores Carlos Portela e Patrícia Cerqueira. Segundo o prefeito a alteração se torna necessária por ocasião de conferência sobre a descrição da obra, onde constatou-se que o nome seria Ginásio de Esportes e não Quadra de Esportes.