Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Prefeito Assis Carvalho participa da abertura do ano Legislativo e apresenta metas de Gestão para 2021

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 22/02/2021 19h10, última modificação 22/02/2021 19h43 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Prefeito Assis Carvalho apresenta Mensagem aos vereadores durante primeira sessão ordinária de 2021, expondo os desafios e metas para o primeiro ano de Gestão

Prefeito Assis Carvalho

União entre Executivo e Legislativo, discernimento e maturidade política, desafios de 2020, planejamento e equilíbrio financeiro, trabalho desenvolvido pela Gestão e metas para 2021, foram pautas da fala do prefeito de São José do Divino, prof. Assis Carvalho, em mensagem proferida na primeira sessão ordinária de 2021.

Segundo destacou o chefe do Executivo, o trabalho desenvolvido pela gestão operacionaliza-se em várias frentes, indo desde a busca de recursos e investimentos para o Município, junto a representantes do Governo estadual e federal, até sua efetivação por meio de políticas públicas que promovem a melhoria de vida da população, através da execução de importantes obras e serviços para o Município, como: limpeza, pavimentações de ruas e estradas; reformas e construção de escolas e praças; reformas de unidades de saúde; pagamento em dia do funcionalismo público, etc.

Especificamente para o ano de 2021, o Prefeito apresentou ações de seu plano de Governo voltadas para a Saúde; Assistência social; Educação; Agricultura e Meio ambiente; Esporte, Cultura e Lazer; Planejamento, Administração e Finanças.

Sobre a confiança dos sãojoseenses em seu trabalho, o Prefeito destacou sua missão e a responsabilidade da gestão e a importância da parceria com o Poder Legislativo para a promoção do bem estar da população.

Eu tenho convicção de que fui eleito porque apresentei um plano de governo que atendeu os anseios dos sãojoseenses, cidadãos que, cheios de esperança, viram na minha pessoa uma representante dos seus ideais, capaz de resgatar a credibilidade e promover o desenvolvimento de São José do Divino [...] Para isso, vamos contar, sem dúvidas, com o apoio solidário desta Casa Legislativa [...] Tenho absoluta certeza que esta parceria da Câmara Municipal de São José do Divino nos orientando e nos indicando, ao mesmo tempo em que nos escuta também, se estenderá ao longo de nosso mandato, pois ambos, legislativo e executivo, estão imanados em um só objetivo, que é o bem-estar do cidadão sãojoseense.

prefeito e vereadores.jpg

Prefeito e Vereadores - Sessão ordinária 001/2021

Pref Assis Carvalho participa da abertura do ano Legislativo, expondo desafios e Metas de sua Gestão

Em sessão realizada dia 16 de fevereiro, o prefeito Assis Carvalho apresentou Mensagem aos vereadores durante primeira sessão ordinária de 2021, expondo os desafios e metas para o primeiro ano de Gestão.