Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Presidente encaminha pedido ao Prefeito para proibição do estacionamento de caminhões na Rua Inácio Mendes

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 09/06/2020 20h10, última modificação 09/06/2020 20h14 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Carlos Samuel

Fruto de discussão apresentada na sessão ordinária de 2 de junho, a Indicação 018/2020 de autoria do ver. presidente Carlos Samuel (PL), formaliza Indicação ao prefeito Assis Carvalho sobre a tomada de providências no sentido de viabilizar a proibição do estacionamento de caminhões na Rua Inácio Mendes, no município de São José do Divino.

O presidente reforçou na Indicação que a solicitação tem como fundamento o anseio de parte dos comerciantes da rua Inácio Mendes, que o procuraram apresentando queixa de que o estacionamento de caminhões na referida Rua, tem dificultado o trânsito no local, tanto de outros veículos como de pedestres, tendo em vista a largura da mesma.

Segundo o presidente a proibição solicitada, não inviabiliza o abastecimento do comércio local, já que existem ruas laterais, a exemplo, da Paulo Neto, Tenente Clarindo, Maria da Piedade de Sousa, que podem ser utilizadas para descarga das mercadorias para abastecimento do comércio local.

Norma/Processo veiculados