Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara municipal dá posse ao prefeito Prof. Assis Carvalho e vice-prefeito Zé Sena

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 02/01/2021 23h50, última modificação 04/01/2021 01h20 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Prof. Assis Carvalho toma posse como prefeito de São José do Divino ao lado do vice Zé Sena para o quadriênio 2021-2024

Prefeito Assis Carvalho e vice Zé Sena

Em solenidade realizada em 1º de janeiro de 2021, a Câmara Municipal de São José do Divino deu posse, para o quadriênio 2021-2024, ao prefeito Prof. Assis Carvalho e ao vice-Prefeito, Sr. Zé Sena, eleitos nas eleições municipais de 15 de novembro de 2020.

A sessão ocorreu no Plenário da Câmara e foi conduzida pela vereadora Betânia Freire. Estando presentes os vereadores Dr. Daniel, Eri, Carlos Portela, Samuelle, Neusa, Patrícia Cerqueira, Raquel Sousa e Pagaio, além dos ex-vereadores Carlos Samuel, Mazé, Manoel Sena e Fernando Vieira e outros convidados.

O Prefeito e o Vice-Prefeito, tomaram posse após prestarem o compromisso de que trata o art. 59 da Lei Orgânica Municipal: "Prometo manter, defender e cumprir a Lei Orgânica, observar as leis da União, do Estado e do Município, promover o bem geral do município e exercer o cargo sob a inspiração da democracia, da legitimidade e da legalidade".

Prefeito Prof Assis Carvalho Discurso.jpg

Prefeito prof. Assis Carvalho

Após cerimonia de posse, o prefeito Prof. Assis Carvalho usou a tribuna da Câmara, parabenizando a nova Mesa Diretora eleita, na pessoa da ver. Patrícia Cerqueira (presidente) e demais vereadores, destacando ainda a dimensão de sua responsabilidade para com o município de São José do Divino.

Agora eleito e empossado, quero dizer a vocês, que tenho a noção do tamanho que ficou a nossa Cidade e do tamanho do desafio que me espera [...] Muito foi feito, mas muito ainda tem por fazer, sempre haverá um espaço para as melhorias e aperfeiçoamento.

O Prefeito destacou também que seu plano de Governo, vai de encontro aos anseios da população sãojoseense e da administração, ao passo que busca melhorias, inovações e a transformação gradual para uma estrutura mais eficiente e profissionalizada no município de São José do Divino.

Nosso Governo terá uma cara mais técnica do que política, sabemos que a boa técnica atende os anseios políticos também e, é nesse sentido que contemplamos todos os segmentos da administração pública de São José do Divino.

Sobre a relação com o Poder Legislativo, o Prefeito destacou a disponibilidade do Executivo para ouvir e atender as solicitações propostas pelos vereadores no exercício da vereança.

Prefeito prof. Assis Carvalho discursa em sessão de instalação da 8ª Legislatura

Discurso de posse do prefeito prof. Assis Carvalho durante sessão solene da Câmara municipal de São José do Divino - PI, para instalação da 8º Legislatura, realizada dia 1º de janeiro de 2021