Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Profº Bernardo propõe Quebra-Molas e nome à Rua Projetada 6

Profº Bernardo propõe Quebra-Molas e nome à Rua Projetada 6

por isaac — publicado 05/03/2015 09h45, última modificação 20/05/2016 02h44
Após ouvir a população da Rua Projetada 06, no Bairro triunfo, o Vereador Prof. Bernardo (DEM) solicita ao Prefeito implantação de Quebra-molas e edita Projeto de Lei atribuindo nome à rua.

Quebra-Molas e denominação da Rua Projetada 06

Em visita à rua projetada 06, localizada no Bairro Triunfo, que se estende do Matadouro Municipal, seguindo em sentido Oeste, atravessando a Rua Antonio Romão e indo até o fim do perímetro urbano, o vereador Prof. Bernardo (DEM), pôde ouvir dos moradores, que o intenso fluxo de Motos e Bicicletas tem sido motivo de preocupação da população, que segundo a mesma tem ocasionado a morte de aves e outros pequenos animais.

Segundo o vereador, o fluxo de motos e bicicletas na referida rua se dá principalmente em razão do acesso que a mesma dá à quadra de esportes e de forma secundária ao Matadouro Público Municipal localizados no bairro Triunfo.

Sensibilizado com a apelo da população e como forma de evitar infortúnios maiores que porventura possam ocorrer, o vereador irá apresentar na Sessão Ordinária 004/2015 que acontecerá nessa sexta 06/03/2015, uma Indicação, solicitando ao Sr. Prefeito Municipal José de Sena Machado Filho, a implantação de quebra-molas na referida rua.

O vereador Prof. Bernardo (DEM) explicou ainda que está editando Projeto de Lei que será apresentado nessa sexta, para atribuir denominação à Rua Projetada 06 de Rua Clarindo Machado de Sampaio, que segundo o vereador, a homenagem é por demais merecida, dada à figura do homenageado, o Sr. Clarindo Machado de Sampaio, homem honesto e trabalhador que além de representar muito para aquele bairro, sua família foi a primeira a residir no local.