Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Projeto de autoria da ver. Samuelle dá nome a campo society que está sendo construído no bairro nossa Senhora de Fátima

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 12/09/2021 10h20, última modificação 13/09/2021 08h57 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Samuelle

Por meio de projeto de lei apresentado na sessão ordinária dessa sexta, 10 de setembro, a vereadora Samuelle (PL), busca atribuir denominação ao campo society que está sendo construído no bairro nossa senhora de Fátima, próximo ao Batalhão de policia militar do município de São José do Divino.

O nome apresentado para denominação do campo society é o do Sr. Manoel da Silva Carvalho (in memoriam). Em sua justificativa, a vereadora destacou o exemplo de vida, trabalho, dedicação à família, bem como passagem do homenageado no time de futebol da localidade Barrocão.

A matéria seguiu para as Comissões legislativas para análise e emissão de Parecer.