Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Carlos Portela requer maior distribuição de cestas básicas às famílias em isolamento pela COVID

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 16/04/2021 20h45, última modificação 16/04/2021 21h52 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Portela

Carlos Portela (PT), apresentou indicação ao prefeito Assis Carvalho, cobrando maior intensificação na distribuição de cestas básicas às famílias sãojoseenses que possuam algum membro infectado e ativo para o Coronavírus e que estejam em isolamento domiciliar.

A matéria apresentada em sessão remota ocorrida, hoje (16/04), tem por objetivo, segundo o vereador, assegurar o básico para a sobrevivência das famílias que estejam em condição de isolamento. Tal condição, nas palavras do parlamentar, traz consequências econômicas que afetam diretamente a sobrevivência das famílias, haja vista, não poderem trabalhar ou mesmo se deslocar para a compra de alimentos.

Várias famílias procuram a gente [...] com relação a uma ajuda pra essas famílias que estão em  isolamento, pra essas famílias que estão sem trabalhar. [...] como a pessoa tá isolada, sem trabalhar, sem poder ir ao comércio e comprar o seu alimento, é notório que elas fiquem em uma situação extremamente vulnerável e dependiosa de outras situações e de outras pessoas que possam vir ajudar.

O vereador comunicou ainda que já conversou com o Prefeito, havendo, um entendimento sobre a necessidade da intensificação na distribuição dessas cestas básicas.

Ver. Carlos Portela pede maior distribuição de cestas básicas à famílias em isolamento pela COVID