Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Dr. Daniel comunica sobre festejos municipais e outras pautas na sessão 018/2022

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 15/09/2022 09h20, última modificação 15/09/2022 12h50 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em fala realizada na sessão de 9 de setembro, o ver. Dr. Daniel, comunicou sobre o início dos festejos municipais à São José, expondo ainda, os eventos paralelos aos festejos, como a cavalgada, corrida de bicicleta, entre outros, estendendo convite à população local e de cidades vizinhas para participação nos eventos.

O parlamentar parabenizou ainda o time de vôlei municipal, pelo desempenho na competição das olimpíadas dos cocais, ratificando ainda, seu apoio ao time.

registrado em: