Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Eri apresenta Moção de aplauso ao trabalho do digital influencer Chico Rato, na rede social Kwai

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 05/06/2023 14h55, última modificação 05/06/2023 19h39 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Na sessão dessa sexta, 02 de junho, o vereador Eri apresentou Moção de aplauso ao Sr. Francisco Fontenele de Sousa, conhecido como Chico Rato, pelo reconhecimento e desempenho como digital influencer na rede social Kwai.

Chico Rato de 59 anos, que reside na localidade Transval, começou a produzir seu conteúdo de culinária para o Kwai em julho de 2022, alcançando números incríveis, sendo até a data desta moção, a quantidade de 139,9K de seguidores (quase 140 mil seguidores), 785 publicações e 2,4M (dois virgula quatro milhões) de curtidas em seus vídeos.

Segundo o vereador, tornar-se conhecido no mundo digital, alcançando muitos seguidores é tarefa para poucos que se aventuram nessa área, pois requer, além de outros, conteúdo satisfatório, linguagem, modos e ferramentas verbais e não-verbais adequadas, daí a importância do reconhecimento por parte da Câmara do trabalho do Sr. Francisco Fontenele de Sousa.

Ver. Eri destaca Moção de aplauso ao trabalho do digital influencer Chico Rato, na rede social Kwai