Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Eri fala sobre índice de aprovação do prefeito Assis Carvalho e solicita melhoria das estradas municipais

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 24/04/2023 13h35, última modificação 24/04/2023 13h32 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Durante expediente da sessão ordinária de 14 de abril, o vereador Eri reportou-se à aprovação de 80% da gestão do prefeito Assis Carvalho, destacando que o índice reflete a responsabilidade e o trabalho do chefe do Executivo municipal.

O vereador aproveitou também para solicitar ao Prefeito, o início dos procedimentos com vistas à recuperação de todas as estradas municipais.

Eu vi umas postagens, que ele tirou 80% de sua aprovação. Meus Parabéns! Mas se ele tem ajeitado as estradas, ele tinha chegado a 100% [...] Porque a educação do nosso Município, hoje você não vê mais um professor indo pra o interior de pé, tem carro pra ele ir. O médico atende no postinho os cinco dias. Tem médico na UBAS, 24h.