Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Eri propõe títulos de Cidadão SaoJoseense na sessão ordinária 19/2015

Ver. Eri propõe títulos de Cidadão SaoJoseense na sessão ordinária 19/2015

por isaac — publicado 07/09/2015 11h55, última modificação 13/09/2015 21h54
Vereador propõe título de cidadão às enfermeiras Emanoela Cristina e Maria da Saúde

No expediente da Sessão Ordinária 009/2015, o vereador o vereador Eri (PTB)  apresentou Projetos de Decreto Legislativo de concessão de título de Cidadão SaoJoseense.

• Projeto de Decreto Legislativo 008/2015, concede título de Cidadão SaoJoseense à Srta. Emanoela Cristina de Sousa Silva.

Segundo o Vereador, Emanoela Cristina de Sousa Silva, nascida em 15 de Abril de 1984, é natural de São Paulo/SP, e filha de Manoel Fernandes da Silva e Teresa Cristina Cerqueira de Sousa Silva. Para o Vereador, a homenageada que tem formação de bacharel em enfermagem pela Chrisfapi em 2012, licenciatura em Ciências Biológicas pela UESPI em 2006 e especialização em docência do ensino superior pela UESPI em 2013; tem atuado em nosso Município, desde julho de 2014, como enfermeira da atenção básica nas comunidades Olaria, Transval, Gado Apartado, Tinguís, Curral Velho e Barra do Piracuruca.

• Projeto de Decreto Legislativo 009/2015, concede título de Cidadão SaoJoseense à Sra. Maria da Saúde Ibiapina da Silva.

Como justificado pelo vereador, Maria da Saúde Ibiapina da Silva que é filha de Alberto Ferreira da Silva e Laura Ibiapina da Silva e Nascida em 17 de Novembro de 1970, possui formação de bacharelado em enfermagem pela UESPI (Universidade Estadual do Piauí), no ano de 2006 e Licenciatura em Pedagogia pela UVA (Universidade do vale do Acaraú) em Tianguá/CE no ano de 2000. Em nosso Município a homenageada, tem desenvolvido desde 2007, um brilhante trabalho como enfermeira do programa Saúde da Família (PSF), destaca o vereador.

Outra Proposição do Vereador foi a Indicação 010/2015 que Indica ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José de Sena Machado Filho, nos termos do artigo 90 do Regimento Interno dessa casa Legislativa, a construção de um trecho de estrada de aproximadamente 4 km (quatro quilômetros), na localidade Gaiofas, saindo da vacaria do Sr. Albertino, com destino à casa do Sr. Honorato Corisco.