Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Eri solicita recuperação de estradas vicinais em São José do Divino

Ver. Eri solicita recuperação de estradas vicinais em São José do Divino

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 16/04/2021 21h11, última modificação 16/04/2021 21h11 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Ver. Eri solicita recuperação de estradas vicinais em São José do Divino

Ver. Eri

Por meio de indicação apresentada na sessão de hoje, 16 de abril. o ver. Eri (MDB) solicitou ao prefeito Assis Carvalho, recuperação com revestimento em piçarra das estradas vicinais que ligam a localidade Transval às localidades Olarias, Tinguis e Barra do Piracuruca, no município de São José do Divino.

A medida, conforme justificou o vereador é necessária em virtude do período invernoso e da condição natural e própria das estradas de chão.