Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Mazé apresenta Projeto para criação da Galeria dos Presidentes

Ver. Mazé apresenta Projeto para criação da Galeria dos Presidentes

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 17/12/2020 20h50, última modificação 17/12/2020 21h08 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Ver. Mazé apresenta Projeto para criação da Galeria dos Presidentes

ver. Mazé - Sessão 027/2020

Durante sessão ordinária ocorrida dia 8 de dezembro, a ver. Mazé, apresentou Projeto de Decreto Legislativo para criação da Galeria dos Presidentes da Câmara Municipal de São José do Divino.

Citando a Galeria dos vereadores, já instituída, a vereadora explicou que a Câmara Municipal tem se preocupado em deixar registrado para a posteridade, a memória do Legislativo sãojoseense. Dessa forma, a efetivação da Galeria dos Presidentes contribuirá fortemente para a preservação da história do Poder Legislativo, tornando-se parte da cultura material.

Vereadora Mazé destaca importância de Galeria de Presidentes da Câmara Municipal

Em sessão realizada dia 8 de dezembro, vereadora Mazé apresentou projeto que Institui a Galeria de Presidentes da Câmara Municipal de São José do Divino.

Norma/Processo veiculados