Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Mazé se despede do sexto mandato eletivo com balanço de sua trajetória política

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 17/12/2020 21h40, última modificação 17/12/2020 21h46 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Vereadora Mazé faz discurso de despedida do sexto mandato fazendo balanço de seu trabalho

Mazé - Sessão 028/2020

Vereadora por seis mandatos, de 1997 a 2020, Mazé (MDB), em tom de despedida, proferiu discurso na última sessão legislativa de 2020, destacando o balanço de sua trajetória política em São José do Divino.

A parlamentar estendeu seus agradecimentos à família, aos funcionários da Câmara Municipal, aos vereadores, aos eleitores sãojoseenses e ao Poder Executivo. Este último, pela credibilidade e confiança no trabalho da vereadora nesses vinte e quatro anos. Ainda sobre o Executivo, a vereadora fez menção especial ao ex-prefeito Antonio Felícia (in memoriam), por ter oportunizado à mesma a chance de exercer a função de presidente do Poder Legislativo.

Reportando-se à produção legislativa, a ver. destacou que teve a oportunidade de desenvolver e defender projetos, nas mais diversas áreas da gestão publica municipal.

Enquanto membros dessa Casa Legislativa, lidamos com pessoas e isso é muito precioso, pois criamos Leis e aprovamos Projetos que interferem diretamente na vida das pessoas, mas posso dizer que durante esses vinte e quatro anos, meu trabalho estava direcionado a atender os interesses da população e do nosso Município.

Por último, a vereadora destacou seu discernimento em não mais concorrer a cargo eletivo, explicando que sai de cabeça erguida, pois não deixa a função política por rejeição do povo, mas por decisão própria.

Vereadora Mazé fez um balanço de sua trajetória política durante seis mandatos como vereadora de São José do Divino. Discurso proferido na sessão de 15 de dezembro de 2020.