Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Neném solicita ao Prefeito construção de quebra-molas à altura dos Postos Cidade e São José

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD publicado 10/04/2019 13h00, última modificação 10/04/2019 13h05
Indicação da ver. Neném solicita construção de quebra-molas

Por meio da indicação 03/2019, apresentada na sessão ordinária de 02 de Abril, a ver. Neném (PSB) solicitou ao prefeito Antônio Felícia a construção de um quebra-molas na Avenida Manoel Divino, à altura dos Postos Cidade e São José, no Município de São José do Divino.

A proposição encaminhada pela vereadora, tem por objetivo reforçar pedido já encaminhado ao Executivo municipal por meio da indicação 016/2017. Segundo a vereadora o intenso fluxo de veículos entrando e saindo dos postos de combustíveis (posto cidade e posto São José) aliado ao fato de os mesmos estarem fixados à margem da Av. Manoel Divino, principal via de acesso ao centro do município, tem se tornado motivo constante de preocupação.