Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Patrícia apresenta indicação para reparo de calçamentos no Município

Ver. Patrícia apresenta indicação para reparo de calçamentos no Município

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 15/04/2021 15h41, última modificação 15/04/2021 15h41 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Por meio da indicação 008/2021 apresentada na sessão ordinária dessa sexta (08/04), ocorrida remotamente, a ver. Patrícia Cerqueira apresentou Indicação ao prefeito Assis Carvalho para recuperação de trechos de calçamento do município de São José do Divino, sendo o primeiro na Rua Matias Antonio Nonato (sentido centro), esquina com a Rua Domingos Almeida de Araújo e o segundo na Rua Antonio Raimundo Nunes, próximo à esquina com a Rua Tenente Clarindo.

A danificação dos calçamentos, segundo a vereadora, deram-se em consequência do acúmulo de água, decorrente de fatores como irregularidades no calçamento ou mesmo por serem locais mais baixos ou próximos a riachos ou vazão de água.

Indicação 08-2021-trecho1..jpeg
Indicação 08-2021-trecho2..jpeg