Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / ver. Patrícia indica ao Prefeito revitalização e reforma da Praça da Amizade

ver. Patrícia indica ao Prefeito revitalização e reforma da Praça da Amizade

por isaac — publicado 13/09/2017 15h10, última modificação 13/09/2017 15h11
ver. Patrícia indica ao Prefeito revitalização e reforma da Praça da Amizade

Ver. Patricia - Sessão 019/2017

Por meio da Indicação 030/2017, a vereadora Patrícia Cerqueira (PSDB), cobrou do Prefeito Antônio Felícia a revitalização e reforma da Praça da Amizade, localizada na Rua Dona Felícia, no centro do município de São José do Divino.

Para a vereadora, é dever da Administração Pública, manter as praças públicas em condições de segurança, limpeza e iluminação para que possam servir à sua função social em benefício, principalmente, do meio ambiente.

A revitalização, reforma e melhoria da iluminação da Praça da Amizade, proporcionará um pouco mais de conforto e aconchego para as pessoas que se utilizam daquele espaço, esta melhoria se faz necessária em virtude do abandono do local e das circunstâncias em que se encontra, destacou a vereadora.

Saiba mais: Indicação 30/17

Matéria: Isaac Castro