Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Patrícia solicita ao Prefeito médico veterinário e reforma para o Matadouro

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 21/02/2021 07h35, última modificação 21/02/2021 08h44 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Vereadora Patrícia

Por meio de indicação apresentada na sessão dessa terça, 16 de fevereiro, a presidente da Câmara Ver. Patrícia Cerqueira (MDB) solicitou ao prefeito Assis Carvalho a reforma geral do matadouro público do município de São José do Divino, acompanhada da disponibilização de um medico veterinário para atuar Junto as demandas exigidas pela legislação.

A vereadora destacou a importância da disponibilização de um local estruturalmente adequado para o abate de animais e que atenda os padrões sanitários exigidos pelos órgãos de controle da saúde pública. Na reforma solicitada pela vereadora, inclui-se, entre outros, retelhamento, pintura, aquisição e/ou reparo de instrumentos e estruturas internas.

matadouro municipal.jpg

Matadouro público - área externa