Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Patrícia solicita gerador de energia elétrica para a UBAS

Ver. Patrícia solicita gerador de energia elétrica para a UBAS

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 12/03/2021 10h10, última modificação 12/03/2021 10h57 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Ver. Patrícia solicita gerador de energia elétrica para a UBAS

Ver. Patrícia Cerqueira

Em expediente da sessão ordinária ocorrida dia 9 de março, a presidente da Câmara, ver. Patrícia Cerqueira, solicitou ao prefeito Assis Carvalho a aquisição de um gerador de energia elétrica para funcionamento na UBAS (unidade básica avançada em saúde) na sede do município de São José do Divino, nos casos de falta de energia elétrica.

Como justificativa a vereadora destacou a importância do funcionamento sem interrupções na unidade, tendo em vista, além das especialidades próprias da unidade como atendimento a emergências, o funcionamento como centro de diagnóstico da COVID-19.