Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Patrícia solicita placa de boas vindas para o Município e propõe Moção ao Dep. Marden

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD publicado 20/02/2020 19h40, última modificação 20/02/2020 19h40
Vereadora Patrícia requer ao prefeito Felícia a inserção de placas na entrada e saída de São José do Divino e apresenta Moção ao deputado Marden

Ver. Patrícia - 18/02/2020

Em expediente da sessão legislativa dessa terça (18/02) a vereadora Patrícia Cerqueira - PSDB, indicou ao prefeito Antonio Felícia, através do órgão competente, a elaboração de um projeto para instalação de um painel de Boas Vindas na entrada e saída da cidade de São José do Divino.

Segundo entendimento da vereadora esses painéis além de identificar o nome da cidade têm a finalidade de saudar os visitantes com a mensagem de boas-vindas, identificarem o ponto de chegada e saída e também pode ser utilizado para divulgar as principais atrações turísticas e eventos realizados no município.

A vereadora apresentou também a moção 001/2020, que propõe aplauso ao deputado Estadual Marden Menezes, pela destinação de emendas ao município de São José do Divino, no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), destinado para apoio à festa do Leite no ano de 2019 na sede e construção de quatro poços com chafariz nas localidades Barrocão, Olaria, Entre Morros e Curral Velho dos Cunha.

Acompanhe: Indicação 001/2020  e Moção 001/2020

Reportar erro/outros