Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Portela apresenta pedido de veículo para deslocamento de fiéis de igrejas locais e atletas do Município

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 09/05/2023 13h40, última modificação 09/05/2023 13h47 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Por meio de duas indicações apresentadas na sessão dessa sexta-feira (05 de maio), o vereador Carlos Portela solicitou ao Prefeito, a disponibilização de um veículo, tipo Ônibus ou Micro-ônibus, para deslocamento de fiéis de igrejas locais à zona rural e outros municípios, bem como de atletas em competições municipais, intermunicipais e interestaduais.

Concernente ao fiéis, o vereador explicou que o pedido vai de encontro à necessidade de locomoção dos mesmos às comunidades da zona rural ou para outros municípios, a fim de participarem de atividades religiosas de suas igrejas, que na maioria das vezes acontece com veículos alugados através de doações das próprias igrejas e dos fiéis e por certas vezes inadequados para o transporte de pessoas.

Quanto aos atletas, o vereador destacou a dificuldade recorrente de um transporte adequado e à disposição, para deslocamento dos mesmos em competições municipais, intermunicipais e interestaduais.

registrado em: